quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Gosto dos Beijos


Sonhos, o jardim das ilusões. O local onde todas as mentes vão para se libertar.
Por que as vezes tememos tanto os sonhos? Porque eles podem transformar nossos maiores pesadelos em agradáveis banhos de sol. Podem mostrar o quão amarga e ainda viva é a memória que lutamos para esquecer... e a trazer de volta da pior forma... aquela que fica impregnada em nossos corpos e mentes mesmo depois que acordamos... verdades pesadas e afiadas. Verdades que nos afetam os sorrisos, os abraços e o gosto dos beijos.
Queria eu poder sonhar sem nunca acordar. Ai então as mentiras não seriam, e só a verdade teria de enfrentar.

3 comentários:

  1. "Queria eu poder sonhar sem nunca acordar"
    Algum tempo atrás eu poderia desejar o mesmo. Mas agora; agora eu tenho medo, enves de sonhos ando tendo muitos pesadelos. Dou sorte quando tenho insonia.

    Adorei o blog, e tomei a liberdade de acompanha-lo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o fato de que sonhar traz a tona tantos nossos maiores desejos como nossos maiores medos...Quem dera pudessemos controlá-los para que pudessemos relaxar tanto fisicamente quanto mentalmente. Pesadelos já me apavoraram por dias, mas sonhos já me deixaram sorrisos por semanas...Acho que eu nunca desistiria de sonhar. Afinal, quando dormimos, coisas acontecem que nunca aconteceriam na vida real. Sendo ruim ou bom, sempre gostei do inalcançável.

    Gostei muito do blog, pena tê-lo visto só depois do seu comentário. Já estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Por que preciso dormir se não quero acordar?

    ResponderExcluir

Queres sussurar algo ao Pierrot? Vá em frente, mas talvez ele esteja demasiadamente imerso na própria loucura para escutar suas palavras sibiladas...